audiencia news

6 12 2007

É verdade
Que o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) recebeu o prêmio Top Qualidade Brasil – 2007, na categoria ouro, do Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo, pela excelência de qualidade em suas ações, produtos e serviços comprometidos com o desenvolvimento sustentável e responsabilidade social. De acordo com a premiação, o SBT foi considerado o mais importante veículo de comunicação na formação da opinião pública nacional, sendo destaque na mídia televisiva.

Conexão xuxa

dezembro 5, 2007

Apesar de Xuxa ter conseguido menos audiência do que Renato Aragão dava com o seu A Turma do Didi (10 x 12), a torcida na Globo é para que o Conexão Xuxa dê certo.

O motivo, de acordo com a coluna Zapping, é que assim será mais fácil convencer a apresentadora a abrir mão do seu programa infantil diário e ficar no ar somente uma vez na semana.

Tropa de elite na globo?

dezembro 5, 2007

A Globo deve levar a briga pelos direitos de produção de uma série do filme “Tropa de Elite”.

A emissora carioca está em negociação avançada com a Zazen Produções, dos sócios Marcos Prado e José Padilha, diretor do longa.

Apenas alguns detalhes, como elenco e produção da série, faltam ser acertados para o contrato finalmente ser assinado entre as partes.

A definição deve ocorrer até o final desta semana.

Caso a Globo realmente leve a melhor na disputa, o canal também deve adquirir os direitos para exibir o filme “Tropa de Elite” durante a programação, com a condição de que o longa já tenha estreado nos EUA, o que deve ocorrer em meados de 2008. A previsão é de que o filme seja exibido pela primeira vez no exterior no Festival de Berlim, em fevereiro, dando início à divulgação internacional.

Os direitos de “Tropa de Elite” também chegaram a ser disputados pela Record, Rede TV!, SBT e o canal pago HBO.

Oficialmente, a assessoria de “Tropa de Elite” afirma que a Zazen Produções está em negociação com uma TV aberta. Já a Globo confirma as negociações, mas informa que nada foi fechado até o momento.

Jornal da band de cenário novo

dezembro 5, 2007


Mariana Ferrão, Ricardo Boechat e Joelmir Beting comandam o jornalístico.

Duas caras cresce no ibope

Desde a polêmica sobre o pedido de férias de Agnaldo Silva, “Duas Caras” reagiu na audiência. A novela ampliou o espaço dos conflitos e relacionamentos amorosos.
03/12: 42 PONTOS
31/11: 42 PONTOS

Sbt vai estrear dois novos programas

dezembro 5, 2007

Silvio Santos já gravou pilotos do “Show de Calouros” (repaginado com o formato de Ídolos) e do “Nada Além da Verdade”. Os dois novos programas devem utilizar os recursos da TV Digital para a interatividade com o telespectador. O que ninguém sabe é se a novela que Iris Abravanel prepara será exibida em 2008 ou 2009.

A Record marcou 8 pontos de média geral no mês de novembro e ficou dois pontos à frente do SBT, com quem trava uma guerra pelo segundo lugar na audiência, de acordo com dados do Ibope na Grande São Paulo.

Em novembro de 2006
Record: 6 pontos
SBT: 7 pontos
Globo: 21 pontos

Em novembro de 2007
Record: 8 pontos (+2)
SBT: 6 pontos (-1)
Globo: 17 pontos (-4)

Média/manhã em novembro de 2007
Record: 6 pontos (+2)
SBT: 6 pontos
Globo: 8 pontos (-1)

Horário nobre em novembro de 2007
Record: 10 pontos (+1)
SBT: 6 pontos (-2)
Globo: 27 pontos (-7)

logorecord.png

A NOVA NOVELA DA RECORD QUE ENTRA EM MAIO DE 2008 NO LUGAR DE CAMINHOS DO CORAÇAO. DEVE SE CHAMAR MACHO! BASEADO EM UMA NOVELA CHILELA !E LOBAS HISTORIA ESCRITA POR LAURO CESAR MUNIZ. ELE PRETENDE FUNDIR AS DUAS HISTORIAS EM UMA.

282014.jpga novela teve uma media de 8 pontos sofridos. veremos isto no consolidado.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: